COMPONENTES

ESTRUTURA E MONTAGEM INTELIGENTES

A Estrutura da National Steel é toda parafusada, o que possibilita a montagem e desmontagem da estrutura e sua mudança de local, caso necessário. A montagem modular simples e visualmente perfeita não utiliza solda, tinta, blocos ou concreto no seu processo. Usamos somente parafusos de alto desempenho ao torque, o que atesta a qualidade e durabilidade geral do galpão.
As estruturas são fabricadas em uma moderna linha de máquinas CNC, nas dimensões e furações determinadas em projeto, resultando em redução de custos (não é necessário soldar ou retrabalhar na obra), prazos mais rápidos para montar, pois é maior a precisão nas montagens. Usamos aço galvanizado de alto desempenho Z275 o que elimina o processo de pintura anticorrosiva nas peças. A primeira manutenção de oxidação pode ocorrer com mais de 50 anos de uso (dependendo das condições da área onde foi instalado).

ESTRUTURA METÁLICA

Na estrutura principal dos galpões National Steel usamos aço estrutural micro ligado de alta resistência, esse aço proporciona uma espessura menor da estrutura. Essa vantagem é economia, pois a fundação do galpão pode ser construída com piso radier. Isso gera economia de tempo e de matéria prima na fundação.

FACHADA

Na fachada dos galpões National Steel podemos utilizar materiais modernos e de arquitetura diferenciada. Alucobond pode ser utlizado sobre o portão, proporcionando visual moderno ao seu galpão.

PISO RADIER

O radier é um tipo de fundação rasa que funciona como uma laje contínua de concreto armado em toda a área, distribuindo uniformemente toda a carga no terreno, uma enorme vantagem é fazer o piso com espessura a partir de 15 cm de concreto.
Para entender como funciona um radier imagine pisar num terreno de barro, muito mole, totalmente encharcado depois de uma chuva, seu pé com certeza vai afundar. Agora coloque sobre esse terreno uma chapa de madeira e pise sobre ela. A chapa distribui os esforços provenientes do seu peso, impedindo que se afunde.

PORTÃO

Os portões dos Galpões National Steel são fabricados com portas de enrolar industriais e são automáticas, facilitando as grandes aberturas com até 15 m de comprimento. Esses tipos de portas automáticas contam com a tecnologia dos motores automatizados de alta potência que podem ser personalizados com acessórios, como controles remotos de longa distância ou sensores com infravermelho, ou seja, garantindo o conforto do proprietário e a segurança para o seu estabelecimento.

VENTILAÇÃO

A ventilação natural no interior do galpão National Steel proporciona condições favoráveis de conforto térmico aos ocupantes, além da melhoria da qualidade do ar interno. A eficiência da ventilação natural numa edificação está associada ao número, posição, tipo e tamanho das aberturas existentes para a passagem de ar e também à ação combinada das forças do vento e das diferenças de temperatura. No caso da construção de galpões industriais e edificações comerciais, é usual construir aberturas nas coberturas (lanternins) e ou venezianas nas paredes laterais.

ILUMINAÇÃO NATURAL

As telhas translúcidas além de transmitirem conforto visual ao galpão, são essenciais para redução de custos operacionais com energia elétrica e ajudam a conservar o meio ambiente.

TERMO ISOLAÇÃO

Os materiais de isolamento termo acústicos possuem duas propriedades: isolamento acústico e térmico. Um dos materiais que tem essas duas propriedades é a lã de vidro. Sua excelente performance termo acústica é fundamental para a obtenção do conforto ambiental e economia de energia em ambientes climatizados. O isolamento também pode ser utilizado para fechamento de laterais.

ACESSÓRIOS

LINHA DE ACESSÓRIOS

Podemos melhorar ainda mais seu galpão incluindo os itens:
1. Módulo escritório externo ou interno;
2. Marquise fachada ou lateral;
3. Mezanino metálico;
4. Lanternim de ventilação;
5. Cycloar (sistema renovação ininterrupta do ar interno);
6. Isolação térmica com manta de lã de vidro;
7. Venezianas industriais;
8. Porta acesso lateral (comum ou corta fogo);
9. Telha termoacústica em EPS (Isopor) ou PU (Poliuretano);
10. Fachada em pele de vidro ou outro material decorativo;
11. Portões de enrolar com acionamento por controle remoto;
12. Divisórias internas com painel EPS (Isopor) ou PU (Poliuretano);
13. Janelas de correr com vidros.

LOCAÇÃO

Locar pode ser vantajoso para muitas empresas que estejam no regime tributário do lucro real. O Valor de locação do galpão da National Steel para contratos acima de 12 meses pode ser deduzido do lucro tributável a pagar. Estudaremos uma opção de locação para viabilizar seu negócio. Para saber mais sobre essa modalidade, entre em contato com nossa equipe comercial.